Alguns fatos importantes que Você Precisa Saber Sobre Reparação Piso Laminado

Se você deseja receber o seu piso de um novo olhar que não é apenas esteticamente agradável, mas também é de alta qualidade, então é só usar laminado reparação chão. Não se preocupe se é a primeira vez que ouvi do termo. Você não está sozinho , e mais importante, você está lendo apenas o artigo direito de saber mais sobre a restauração laminado e ajudá-lo a decidir se quer ou não a experimentá-lo em seu próprio chão.

Às vezes, é difícil distinguir piso laminado da de um piso feito de madeira , porque eles parecem bastante semelhantes. A diferença reside em que os pavimentos laminados são feitos. É composta de materiais de placas de fibra e resinas de melamina , que foram ligadas em conjunto por meio do processo de laminação , por isso o nome . Ele é visto como uma boa alternativa para os tapetes não tão duráveis ​​e caros demais materiais do assoalho naturais, incluindo restauração piso de madeira , porque é fácil de instalar , não muito pesado no bolso e durável também. Para cima de tudo , ele também responde a algumas preocupações ambientais que o uso de material de piso de madeira , muitas vezes traz à tona .

Se você quiser fazê-lo sozinho ou pedir a alguém para fazer isso por você , estas são algumas das coisas que você deve tomar nota.

Tente evitar pico . Existem várias razões pelas quais o pico poderiam acontecer . A primeira é quando o espaço de expansão entre a parede que cerca a instalação e os pisos laminados ou o espaço de expansão entre molduras laminados e piso laminado não é suficiente. O segundo é se o chão não poderia expandir uma vez que os moldes foram corrigidos para o chão. E , em terceiro lugar é se você tiver um tempo muito longo área contínua de pisos e você não tem uma junta de dilatação . Estes resultaria para articulações com pontos altos. Com a falta de espaço, suas placas de piso laminado seria tentar empurrar uns aos outros , resultando , assim, a tais articulações altas pontas por que esgrima deformar.

Certifique-se de deformação ou deformação não ocorre. Piso laminado é sensível à água e umidade. Isso quer dizer que , quando expostos a qualquer um, o seu piso pode ficar danificado . Flambagem ou deformação acontece se houver muita umidade no ar, há muita água no chão , ou há água que sai da sub-base por causa de uma defesa umidade não tão confiável. Há casos , no entanto , que este tipo de dano é apenas o resultado de um produto laminado de baixa qualidade .

Sempre estar preparado para ser incomodado com problemas de mofo e bolor . Além de flambagem ou deformação , a umidade também traz moldes e problemas de mofo de suas telhas laminadas. Neste caso , é importante saber se há ou não muita umidade na superfície do solo e, se houver, você deve ser capaz de se livrar deste problema de umidade ou então ele irá assombrá-lo constantemente com problemas de mofo e bolor materiais pérgola composto.

Embora não comumente acontecem, ainda ter o cuidado de alterações repentinas . Quando a temperatura do piso desce a média , o que acontece é que as tábuas de chão laminadas parecem repelem entre si criar lacunas entre estas placas . Mantendo a temperatura ao normal certamente irá evitar este problema faux persianas de madeira.

Verifique se o padrão de piso corresponde ao padrão de sua placa de conexão. Esse tipo de problema é chamado de off registo. Embora os fabricantes de certificar-se de que os clientes não encontrar esse tipo de problema , é sempre melhor ter a certeza , de modo que você não precisa se preocupar com o retorno e com suas telhas alterado. É um desperdício de tempo e esforço.

Veja por que os cantos de suas telhas não estão lascados . Lascar pode ser um resultado de
método de instalação incorreta, o uso de um aspirador de pó com uma barra de batedor para limpar o chão ou ter laminado telhas com má qualidade. Dependendo do que a causa do estilhaçamento seja, lidar com este assunto de imediato.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s